Pânico confirma demissão de Nicole Bahls

By | 09/02/2015

Nicola Bahls está oficialmente fora do "Pânico". O comando do programa enviou na semana passada um comunicado à modelo informando que o seu contrato não seria renovado e que ela estaria fora da nova temporada, que vai ao ar dia 22 de fevereiro. Ainda na notificação, ficou esclarecido que houve um esforço da equipe para reverter a demissão de Bahls. A modelo demonstrava interesse em sair do programa em virtude das situações "vexatórias" a que era submetida durante a programação.

 De acordo com Nicole, a saída do humorístico teria a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional. As bricandeiras e amarções feitas para estimular brigas estariam passando dos limites. Ela chegou a dizer que estava com "preguiça de ficar brigando com as panicats e que estava realmente chatiada e insatisfeita". 

Durante entrevista ao programa Domingo Show, da rede Record, neste domingo, Nicole reafirmou que a decisão de sair do humorístico tinha sido sua e chegou a pedir emprego para o apresentador Geraldo Luis. A modelo segue sem projetos. 

Ultima Hora