Palmeiras oficializa contratação do técnico Marcelo Oliveira

By | 15/06/2015

Após muita espera, o Palmeiras finalmente confirmou nesta segunda-feira a contratação do técnico Marcelo Oliveira. O treinador assinou um contrato de dois anos e vai receber um salário em torno de R$ 400 mil. 

Junto com Marcelo Oliveira, chegam ao clube dois auxiliares – Ageu Gonçalves e Cleocir Marcos dos Santos, o Tico, além de Juvenilson de Souza como preparador físico. A apresentação do novo comandante palmeirense acontecerá nesta terça-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol.

O treinador chegou em São Paulo na tarde desta segunda-feira, mas as conversas com o Palmeiras já estavam acontecendo há semanas, quando Oswaldo de Oliveira ainda era treinador da equipe. 

Marcelo Oliveira tem 60 anos e começou a carreira como treinador de futebol em 2003, nas categorias de base do Atlético-MG. Passou ainda por CRB, time principal do Atlético-MG, Ipatinga, Paraná, Coritiba, Vasco e Cruzeiro. 

Tem os seguintes títulos: Campeonato Mineiro da primeira divisão pelo Cruzeiro (2014) e da segunda pelo Ipatinga (2009). No Coritiba, ganhou dois Paranaenses (2011 e 12) e no Cruzeiro conquistou as últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.

Ultima Hora