Mulher diz ter sido empurrada por um fantasma; veja vídeo

By | 30/01/2015

Uma mulher afirmou ter sido empurrada por um fantasma ao passar pela recepção do escritório de seu advogado em Santiago, no Chile. As informações são do Mail Online.

Cecília Carrasco, 34, disse que sentiu alguém empurrá-la enquanto ela caminhava pela recepção, mas as câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento não mostram ninguém tocando na mulher.

Veja o vídeo, publicado pelo Mail Online:

"Eu bati no chão com tanta força que tive que ser levada ao hospital por uma ambulância. E ainda estou sem ir ao trabalho por causa das lesões", disse a mulher.

Ela afirmou não ter visto ninguém na sua  frente enquanto falava com uma garota na recepção do escritório. "Quando a recepcionista me disse que não havia ninguém lá, eu não acreditei. Até que ela me mostrou a filmagem e agora estou convencida de que era um fantasma, porque eu senti as mãos me empurrando e que não havia ninguém por perto", comentou.

A equipe do hospital que atendeu Cecília Carrasco confirmou que ela tinha ferimentos na cabeça vindos de uma queda ou empurrão.

Ultima Hora