Motorista de ônibus perde o controle do veículo, atropela motociclista e invade casa no Meireles

By | 22/01/2016

O motorista de um ônibus da linha Bezerra de Menezes / Santos Dumont perdeu o controle do veículo numa curva, atropelou um motociclista e bateu no muro de uma residência no cruzamento das ruas Nunes Valente e Tenente Benévolo, no Meireles. O veículo chegou a invadir parte da residência na tarde desta sexta-feira (22). Apesar da força do impacto, ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, dez pessoas estavam na casa no momento da colisão, mas ninguém se feriu. Uma das portas do coletivo, inclusive, teria caído a centímetros do berço de um bebê de seis meses, que não estava no móvel. O motociclista atingido também escapou ileso, mas a moto ficou parar embaixo do ônibus.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) esteve no local para controlar o tráfego. O motorista não quis falar com a imprensa. 

Segundo os moradores da área, esta não é a primeira vez que acontece um acidente como este no local, por se tratar de um cruzamento perigoso, onde mortes já teriam acontecido, e pedem que a rota da linha de ônibus seja alterada. 

Ultima Hora