Mc Donald’s aceita até abraço como pagamento

By | 30/01/2015
Em vídeo, McDonald's divulga nova promoção (Foto: Reprodução/Youtube)

A partir do dia 2 de fevereiro, o McDonald's revelou que irá aceitar uma nova forma de pagamento: abraços, selfies e declarações. A ação, que será válida até o dia 14 de fevereiro, foi divulgada hoje durante o Super Bowl, nos Estados Unidos. Os pagamentos 'customizados' são chamados de "lovin", uma referência ao slogan "I'm lovin' it" (amo muito tudo isso).

"De selfies, abraços a high fives – nós temos um punhado de maneiras para expressar nosso amor". disse a porta-voz do McDonald's à ABC News. O McDonald's informou que os funcionários vão selecionar aleatóriamente os clientes que irão ganhar lanches grátis. No comercial, é possível ver – além de selfies e abraços – pessoas ligando para a mãe e dizendo o quanto a amam, uma mãe que citou as qualidades que admirava em seu filho e gente que pagou o lanche dançando.

Crise?
O momento atual não é dos mais favoráveis para a rede de alimentação. Em meio a desafios frente à mudanças de hábitos de consumidores – que têm optado por comidas 'aparentemente' mais saudáveis, o Mc Donald's têm visto suas vendas mundiais caírem. A queda ocorrida não apenas nos Estados Unidos interrompe uma sequência de resultados positivos que levaram a um crescimento exponencial da rede na última década. Com novos produtos e ingredientes, o Mc Donald's tem buscado manter os clientes próximos. Internamente, a reestruturação também parece ser grande. Pelo menos é o que indica rumores indicados ontem (30/01), quando foi anunciada a saída do CEO, Don Thompson. O executivo enfrentou meses de pressão por melhores resultados. 

 

 

 

Revista Época Negócios