Marcos Aurélio projeta mais dois jogos para atingir os 100% da forma

By | 10/02/2015

O meia Marcos Aurélio projeta mais duas partidas para atingir as condições ideais de seu futebol Ceará. O jogador, que jogou 20 minutos contra o Guarany de Sobral há oito dias e já foi utilizado por 58 minutos no último domingo, 8  ambos os compromissos foram pelo Estadual, espera render um pouco melhor já contra o Ríver do Piauí, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.
"No domingo, já me senti bem, me movimentei, não cansei e procurei jogo. Estou me sentindo mais leve e a cada jogo terei uma melhora. Acredito que em mais duas partidas, estarei nas condições que preciso para desempenhar o futebol que a torcida do Ceará espera de mim", avalia.
Pelas contas de Marcos Aurélio, para a partida contra o Maranguape no sábado de Carnaval, 14, ele estará em um melhor nível. "Fisicamente, já estou me sentindo bem. Desde o momento que escolhi vir para o Ceará, sabia da cobrança por mim, que já tem, já existe, e tenho que estar 100% fisicamente, tecnicamente, para ajudar como se espera. Vou buscar agora o entrosamento com os companheiros, melhorar a técnica e a tática", comenta ele.
Sobre o momento da equipe, oscilando em atuações, Marcos Aurélio opinou: "acredito que se nossa equipe igualar na raça, na vontade, pegada, o Ceará só crescerá, porque nosso time é muito técnico, tem muita qualidade. Acho que é só questão de ritmo de jogo mesmo, de movimentação em campo",. finaliza.

Ultima Hora