Mais notícias de Negócios: Assaí abre mil vagas de emprego no País

By | 19/02/2015

Recuperação judicial

Empresas poderão parcelar débitos

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Receita Federal mudaram regras de parcelamento de débitos tributários. Agora, as pessoas jurídicas em recuperação judicial poderão parcelar seus débitos em até 84 parcelas mensais e seguidas. O valor mínimo da prestação será de R$ 10,00.

Capacitação

Cenários do varejo é debatido em evento

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) realizará no dia 25 e 26 de fevereiro, o congresso Cenários do Varejo 2015 onde será debatido a situação do varejo internacional. As inscrições podem ser feitas no site www.Cdlfor.Com.Br, ou pelo telefone (85) 3433.3012.

Oportunidades no CE

Assaí abre mil vagas de emprego no País

A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece mil vagas de emprego. O processo acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor. Os interessados devem dirigir-se a loja do Assaí mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF.

Gás e petróleo

Petrobras estabiliza produção

A Petrobras informou que a sua produção total de petróleo e gás natural no Brasil, em janeiro de 2015, foi de 2,661 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), mesmo patamar registrado em dezembro do ano anterior.

Negócios