Mais notícias: Atirador mata cinco pessoas na Geórgia

By | 09/02/2015
 
TRAGÉDIA
Atirador mata cinco pessoas na Geórgia
Autoridades de Douglasville, na Geórgia (EUA), a cerca de 40 km de Atlanta, informaram que cinco pessoas foram mortas no sábado (7) em ação de atirador. O tenente Glenn Daniel disse que o atirador disparou contra seis pessoas antes de atirar em si mesmo. Dois dos sobreviventes são crianças, mas há também crianças entre os mortos.
Guatemala
Vulcão Fogo entra em atividade 
 
Uma chuva de cinzas procedentes do vulcão Fogo, localizado a cerca de 60 quilômetros da Cidade da Guatemala, provocou o fechamento do principal aeroporto do país, La Aurora, na noite do sábado (7). As autoridades locais colocaram a região em alerta laranja, segundo nível mais elevado, atrás do vermelho. Cerca de cem pessoas tiveram de deixar suas casas.
México
“Rainha do Pacífico” deixa a prisão
Uma figura lendária do narcotráfico mexicano, Sandra Ávila, a “Rainha do Pacífico”, deixou no sábado a cadeia depois de ter permanecido por sete anos presa acusada de lavagem de dinheiro, informou no sábado o Ministério Público federal. Ávila Beltrán, de 57 anos, detida em 2007, deixou a prisão federal de Tepic, no estado de Nayarit (noroeste), na noite de sábado, confirmou um funcionário do Ministério Público. 

Internacional