Luma de Oliveira nega barraco na porta de Eike Batista

By | 10/02/2015

Serenidade e paciência tem sido os novos guias de Luma de Oliveira. Após ter os bens de sua família bloqueados pela Justiça Federal, a atriz foi acusada de armar um barraco na porta da casa de seu ex marido, Eike Batista. Em entrevista ao EGO, ela nega o acontecido e afirma: "Nunca estivemos tão unidos".

 

Conhecida por seu protagonismo no carnaval carioca, Luma garante ter uma relação respeitosa e saudável com o milionário. "Isso é um absurdo. Estou ao lado dele e ele está ao meu lado. Jamais faria isso com ninguém, muito menos com o pai dos meus filhos", explica. "Sou o contrário das mulheres que toleram o ex-marido pelos filhos. Eu realmente o adoro e o respeito. Nos separamos há 10 anos e não teve um Natal que não passamos juntos. Estamos unidos nos momentos difíceis e alegres". Preocupada, ela lembra que no momento em que leu a notícia publicada na última terça fez questão de ligar para o antigo companheiro. "Ele prontamente perguntou como poderia me ajudar", conta.

 

Apesar dos mandados de busca e apreensão, Luma afirma que o caso não passa de um mal entendido.  "Acredito que essa situação vai ser revertida, porque tudo vai ser esclarecido".

Ultima Hora