Luiz Caldas canta velhos sucessos e anima o público

By | 16/02/2015

A energia e a vitalidade de Luiz Caldas animaram milhares de pessoas que foram ao Aterrinho da Praia de Iracema, no último domingo (15), curtir a segunda noite de Carnaval. O baiano, que comemorou durante a festa seus 30 anos no Axé Music, iniciou a apresentação com uma versão elétrica do Bolero de Ravel, seguida pela tradicional Vassourinha.

O cantor emendou com seu primeiro sucesso. A multidão lembrava bem os versos da música ‘Fricote’, mais conhecida como ‘Nega do Cabelo Duro’, e cantou empolgada junto com Luiz Caldas. A cabeleireira Jane Moisés disse que esperou pelo show desde o dia em que ele foi anunciado

“Meu marido disse que não vinha, mas eu não podia perder. Eu cantava e tentava imitar o Luis Caldas dançando na minha adolescência. Era fã de verdade dele. Quando passava na televisão ou tocava no rádio eu ficava emocionada querendo que não acabasse nunca aquela música que eu adorava”, disse Jane. 

Paula Andrade disse que levou a filha de 15 anos para mostrá-la como ainda tem fôlego para a folia. “Com o Luiz Caldas é diferente. São as músicas que eu dancei quando era quase da idade dela. Ela vai ver como a mãe sabe dar um show na pista de dança”, brincou a promotora de vendas. 

Ultima Hora