Lisca avisa que definirá formação titular do Ceará apenas ao longo dos jogos oficiais

By | 21/01/2016

O técnico Lisca tem fixado duas formações diferentes para o Ceará, visando as duas competições que disputará simultaneamente – o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste – mas não adianta alguma delas como a titular.

"Estamos em um final de pré-temporada, com as duas equipes um pouco presas, sem a dinâmica necessária e a parte tática ainda se constituindo. Já afirmaram no noticiário que eu tinha formado um time titular sem o Bill, mas não escalei nenhum time titular e não dei nenhuma declaração sobre um time titular", rechaçou Lisca. 

"O que tenho são duas formações treinando e se revezarão nas competições que teremos, o Estadual e Copa do Nordeste. Eu tenho mudado muito nas peças ao longo do treinos e o titular se formatará ao longo dos jogos", completou o treinador.

Nos treinamentos, o time de "cima", que deve iniciar o amistoso desta quinta-feira (21) contra o Flamengo, é formado por 9 remanescentes de 2015, com Èverson; Tiago Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonantan e Guilherme Biteco; Siloé e Alex Amado.

Já a outra equipe, tem a seguinte formação, com várias caras novas: Douglas, Robertinho, Thiago Carvalho, Salazar e Sanchez; Richardson, Ricardo Conceição, Serginho e Emanuel Biancucchi; Bill e Assisinho

Ultima Hora