Interdição no cruzamento das ruas Carlos Vasconcelos e Torres Câmara será estendida

By | 19/02/2015
Desde o último sábado (14), o cruzamento das ruas Carlos Vasconcelos e Torres Câmara está bloqueado devido à uma obra de drenagem. De acordo com a Prefeitura, a interdição terá que ser mantida até a próxima terça-feira (24), já que durante os trabalhos, técnicos encontraram no local interferências de redes de água, esgoto e fibra ótica não previstas anteriormente.
 
Orientados por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), os motoristas que trafegam na via tem opção de desvios.  O condutor que estiver na Rua Torres Câmara deve entrar à esquerda na Rua Antônio Augusto, à direita na Av. Santos Dumont e à direta, novamente, na Rua Monsenhor Bruno, de onde pode retornar ao itinerário pela Rua Torres Câmara. Já quem circula na Rua Carlos Vasconcelos deve dobrar à esquerda na Rua Padre Luís Figueira, à direita na Rua Antônio Augusto e à direita na Av. Santos Dumont, retomando o trajeto pela Rua Carlos Vasconcelos.
 
Segundo a Prefeitura, as obras devem eliminar problemas de alagamentos nos trechos que se encontram com as galerias de drenagem subdimensionadas e estranguladas. 

Ultima Hora