Icasa vence e reassume a liderança do B1; Horizonte também triunfa no Estadual

By | 27/02/2015

A 2ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense foi finalizada na noite desta quinta-feira (26) com o duelo realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, entre o Maranguape e Icasa. O confronto teve vitória do Verdão do Cariri, por 3 a 1, resultado que levou o clube de Juazeiro do Norte para a liderança do Grupo B1, com 4 pontos. Já a equipe serrana é a lanterna do B2, com um ponto.

Após um primeiro tempo sem gols, a rede não demorou a balançar na etapa complementar. Aos 3 minutos, Alan abriu o placar para o Icasa, que aumentou a vantagem aos 20, com Dagson. O Maranguape diminuiu aos 37, com Júlio, em cobrança de falta, mas voltou a ter a defesa batida quando Núbio Flávio deixou o dele aos 42.

Na próxima rodada, os icasianos voltam a campo para o clássico contra o Guarani de Juazeiro, dia 1º de março, no Romeirão. Já o Gavião da Serra visita o Quixadá, no mesmo dia, no estádio Abilhão.

Contra o rebaixamento

Em confronto válido pelo quadrangular de descenso do Estadual, o Horizonte venceu o São Benedito, no estádio Domingão, por 3 a 1. O Galo do Tabuleiro é o segundo, com três pontos, enquanto que o a equipe serrana é a lanterna, com um.

Ultima Hora