Homem é morto e uma criança é baleada na calçada de casa

By | 10/02/2015
A Polícia Militar faz buscas aos suspeitos de terem executado um homem e efetuado um disparo contra uma criança de  um ano e nove meses, na manhã desta  segunda-feira (9), na comunidade Malvina, no bairro Bela Vista.
 
De acordo com a Polícia, um homem identificado como João Batista foi morto por quatro suspeitos que estavam em um veículo  Siena, de cor prata. Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, a vítima  respondia por tráfico de drogas e morreu ao ser alvejada no peito. Além de João Batista, uma criança de foi vítima de bala perdida.
 
Os disparos aconteceram no cruzamento entre as ruas Rio Grande do Sul e Rua Três de Maio. A criança baleada, de um ano e nove meses, foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso, o Frotinha da Parangaba e, posteriormente, encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. A criança foi submetida a uma cirurgia. Segundo a mãe, ele estava na calçada de casa quando recebeu um disparo no abdômen. 
 
Populares disseram que o veículo utilizado no crime foi visto várias vezes na comunidade e que minutos após o crime, fogos de artifícios foram queimados pela facção criminosa rival. 
 
De acordo com Subtenente Osires do Policiamento Ostensivo Geral (POG), a população teme represaria e não deram muitos detalhes sobre os  suspeitos. Conforme o subtenente, o policiamento da região foi reforçado com intuito de capturar os envolvidos.   

Ultima Hora