Herói em solo japonês

By | 25/01/2016

Hoje é dia de muita ação na "Tela Quente". A partir das 22h45, a Globo exibe "Wolverine: Imortal", último filme da franquia sobre o mutante dos quadrinhos da Marvel, os "X-Men".

Na trama, dirigida por James Mangold, Hugh Jackman retorna ao papel de Logan/Wolverine, um herói sempre em conflito com o próprio passado, principalmente após ter matado a sua amada, Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade, uma vez que ela não conseguia controlar os poderes da Fênix.

Sem conseguir lidar com tamanha dor, Logan decide abandonar de vez a vida de herói e passa a viver isolado na selva. Isso até ser encontrado pela jovem Yukio (Rila Fukushima), enviada por seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada, matando milhares de pessoas durante a Segunda Guerra.

O desejo de Yashima é fazer uma proposta ao herói: transferir seu fator de cura para ele, para que Logan possa ser mortal e levar a vida de um humano qualquer. Apesar de recusar a oferta, ele acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia.

Ao mesmo tempo em que, fragilizado, Wolverine tenta sobreviver, ele precisa proteger a bela Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que está sendo perseguida pelo próprio pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) e pela cruel máfia japonesa, a Yakuza.

Ultima Hora