Happy Holi reúne milhares de pessoas no estacionamento do Shopping Iguatemi

By | 08/02/2015

Hapy

Foto: Helene Santos

O colorido mudou o cenário do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Fortaleza, neste domingo (8). Milhares de pessoas compareceram ao festival ‘Happy Holi’, evento que reúne música eletrônica e uma mistura de pós coloridos atóxicos, chamados de “Gulal”, que são arremessados ao alto pelos participantes a cada 45 minutos de festa. 

Esta é a segunda edição do Festival das Cores em Fortaleza. A capital cearense é a única cidade do Nordeste a sediar o evento por dois anos seguidos. 

– Confira galeria de fotos

A festa no Shopping Iguatemi começou por volta das 14h e deve seguir até às 22h, ao som dos dj’s Diego Miranda, Lyopak, Alok, DJ Tom e Eddie Ferrera. Segundo estimativa dos organizadores, cerca de 17 mil pessoas compareceram ao festival neste ano. 

Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, o Happy Holi passou no ano passado por 15 cidades brasileiras, tendo sido prestigiado por mais de 200.000 participantes. Outras diversas cidades brasileiras vão sediar o evento ainda neste ano, como Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.  

Veja como foi a primeira edição do festival em Fortaleza:

Ultima Hora