Gravação de DVD do Aviões reúne famosos e tem climão

By | 12/06/2015

O Aviões do Forró gravou o novo DVD da banda em show que aconteceu na última quinta-feira (11) em um parque aquático de Fortaleza. Na festa, que reuniu somentes convidados VIPs e alguns famosos, rolou um climão entre duas celebridades: Adriana Birolli e Antônia Fontenelle.

Em dezembro de 2011, Antônia acusou Birolli através de sua conta no Twitter de ter dado uma fechada no seu carro no trânsito.
Apesar de estarem no mesmo espaço durante a gravação, segundo o "Ego", as duas evitaram se falar e tirarem fotos juntas. Questionada sobre a briga, Adriana preferiu não comentar sobre o assunto

Quem também compareceu ao evento foi Rômulo Neto. Ainda segundo o site de entretenimento, o galã ficou sentado quase durante todo o show da banda. O namorado de Cléo Pires ainda teria ido embora antes do combinado. Porém, segundo o promoter do artista, David Santiago, Rômulo cumpriu o que havia sido combinado. "Não teve nenhum erro de Rômulo em relação a esse trabalho. O que ele tinha que fazer era subir ao palco e apresentar ao lado de Adriana Birolli. Ele fez isso e depois ainda foi para a área VIP para tirar fotos. ele fez tudo certinho e ficou até um pouco mais curtindo com a gente", disse.

Ultima Hora