Garotada esbanja energia no Baile Infantil

By | 15/02/2015

A festa é da gurizada, mas os pais deram a maior força, neste domingo, 15, para seus pimpolhos no Baile Infantil no cenário do Passeio Público. Homem aranha, Sininho, Mulher Maravilha, odaliscas, dentre outras fantasias, adornavam os corpos dos jovens foliões no salão improvisado do passeio, acompanhados à distância pelo pai ou a mãe, os maiores, ou nos ombros dos pais, os menores.

"É uma festa bem legal, neste tradicional cenário do Passeio Público. E o mais interessante é que no fim da festa eles estão bem cansados, que quando chegam em casa é banho, comer e berço", comentou um pai com o filho fantasiado exatamente de homem-aranha. 

Além dos sprays de espuma, muito líquido faziam parte das bolsas e mochilas dos genitores e parentes da galerinha. "O spray é inofensivo e estimula a animação deles, enquanto a água é essencial para hidratá-los", disse outro pai, satisfeito, com  a animação de seu herdeiro. 

Organizadores estão de parabéns pela festa

Dando aquela força para seu filhote Jonas Vítor, o mecânico Roger Bandeira Godoy, elogiou a festa organizada pela prefeitura no Passeio Público. "Aqui a gente tem que entrar no clima, junto com as crianças, nem que não queira. Mas está uma festa muito gostosa. Os organizadores estão de parabéns", frisou Roger. O pai do Jonas Vítor disse que é "a minha primeira vez no Baile Infantil do Passeio Público. No ano passado ouvi falar muito desse baile, através dos amigos de trabalho. E neste ano vim confirmar a dica", acrescentou Roger.   

      

Ultima Hora