Funece terá concurso com 135 vagas

By | 15/06/2015

O governador Camilo Santana encaminhou, no último dia 11 de junho, mensagem para a Assembleia Legislativa do Estado, propondo elaboração de projeto de lei criando 135 vagas para preenchimento por meio de concurso público na Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece).

Do total de oportunidades, 102 são para cargos com exigência de ensino médio e 33 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

As oportunidades de nível superior são para os cargos de administração (cinco), advocacia (duas), análise de sistemas (quatro), arquitetura (uma), biblioteconomia (oito), contabilidade (uma), engenharia civil (duas), engenharia elétrica (uma), assuntos educacionais (oito) e comunicação social (uma). Já as opções de nível médio serão 100 para assistente de administração e duas para técnico em contabilidade.

De acordo com a mensagem do governador, “a iniciativa irá minimizar a carência de pessoal técnico-administrativo existente na UECE, fornecendo suporte para que possa continuar prestando relevantes serviços à educação superior do Estado do Ceará”.

 

Ultima Hora