Fortaleza vence o Horizonte por 3 a 1 no Estádio Domingão

By | 14/02/2015

O Fortaleza venceu por 3 a 1 o Horizonte, na tarde deste sábado (14). A partida contou com presença de 604 pagantes no Estádio Domingão, em Horizonte, em pleno sábado de Carnaval e teve lances polêmicos no segundo tempo.

> Veja a classificação do Campeonato Cearense

A partida teve um primeiro tempo sem muita movimentação e o placar só foi aberto aos 27 minutos com Cassiano marcando para o Tricolor do Pici. Já no segundo tempo, o jogo foi mais intenso para o Fortaleza, que marcou com Everton logo no primeiro minuto.  

O Horizonte marcou aos 22 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. O banco de reservas do Fortaleza protestou, entretanto o juiz marcou pênalti após ver toque do braço de Lima na dividida com Siloé, que cobrou e diminuiu a diferença.

Porém, o sonho do empate ficou mais longe para o Horizonte quando Lima marcou para o Fortaleza aos 32 minutos e cravou a vitória do Leão. 

A partida teve lances mais duros por partes de Fortaleza e Horizonte e contou com duas expulsões, por 2º cartão amarelo, para os dois times. Aos 18 minutos do segundo tempo, Franklin desfalcou a equipe do Horizonte e aos 38, Max Oliveira vai pro vestiário mais cedo. 

O técnico Nedo Xavier optou por escalar jogadores reservas na equipe, já que a classificação já estava assegurada, e marcou a estreia de Tinga no tricolor.

Confira a narração em tempo real:

<

Ultima Hora