Fortaleza recebe três reforços e apresenta Clebinho e Moacir

By | 04/01/2016
Esta semana vai marcar a apresentação dos seis reforços do Fortaleza, que faltavam se apresentar ao técnico Flávio Araújo para a pré-temporada.
 
Nesta segunda-feira (4), mediante uma ação de marketing, na qual sócios-torcedores assumem a função de mostrar ao público os novos contratados, o clube promoveu a entrevista do meia-atacante Clebinho, de 27 anos, e do lateral-direito Moacir, de 29. O outro reforço, o atacante Juninho, de 30 anos, vindo do Atlético Goianiense, apenas deu voltas ao redor do campo.
 
Estão sendo aguardados nesta terça-feira (5), o centroavante Anselmo, ex-Macaé/RJ em 2015 e o lateral-esquerdo Willian Simões, vindo do Sampaio Corrêa. Na quarta-feira (6), devem chegar os zagueiros Edimar, também ex-Sampaio Corrêa, e Lima, que renovou contrato.
 
O meia Clebinho, que chega do CRB/AL, é o tipo de jogador ofensivo, de rapidez com a bola nos pés e da vocação para o drible. Fez 42 jogos em 2015, sendo 34 deles pelo CRB, no qual marcou apenas quatro gols na Série B do Brasileiro. "Eu creio que meus pontos fortes sejam o chute de fora da área e o drible", procurou se auto-definir, Clebinho, que já passou ainda por Novo Hamburgo/RS, Brusque/SC, Guarani/SC Atlético Tubarão/SC, ABC/RN e CRB/AL.
 
O lateral Moacir, de 29 anos, é pernambucano e já atuou no Central de Caruaru, Sport/PE. "Minha carreira não é tão longa. Além desses clubes, estive no Corinthians, no Paraná, no Boa Esporte, agora estou aqui", disse o jogador. Moacir disse que é um volante de origem, que foi adaptado à lateral-direita e disse que subiu para o profissional nas mãos do técnico Flávio Araújo, ainda no Central de Caruaru.
 
Clebinho foi apresentado pela sócio-torcedora Catarina Vieira e Moacir pelo sócio Fabrício Vieira, numa ação de marketing do clube, conduzida pelo presidente Jorge Mota.

Ultima Hora