Fortaleza diz que não tem intenção de liberar Thallyson

By | 27/12/2015

Desligado do elenco profissional do Fortaleza, o lateral-esquerdo Thallyson está sendo cogitado como novo reforço do Atlético Paranense. No entanto, em entrevista ao globoesporte.com, o diretor de futebol do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, afirmou que o clube não tem intenção de liberar o atleta para uma nova equipe. 

"O Thallyson tinha um pré-contrato assinado com o Fortaleza. O Flamengo não iria renovar o contrato com ele. Nós estamos seguros juridicamente, com o pré-contrato, de que ele ficaria no Fortaleza. Ontem (sábado), ele nos procurou dizendo que não ficaria, que teria um contato supostamente com o Atlético-PR por salário maior. Não iremos liberar. Somente se pagar a multa do pré-contrato. Eu defendo o Fortaleza e o torcedor não pode pensar que temos um clube com bagunça. Não liberaremos", afirmou Marcelo Paz.  

Thallyson, que estava no fim de um compromisso com o Flamengo – 10 de janeiro era o último dia de contrato com o rubro-negro carioca –, havia assinado um pré-contrato com Fortaleza para a disputa das competições em 2016, com uma multa rescisória de R$ 200 mil.

Apesar da segurança do dirigente leonino, o empresário do jogador, Diogo Silva, garante que Thalllyson não voltará a vestir a camisa do Fortaleza.  

"Estamos iniciando as tratativas com o Atlético-PR e só dependemos de uma liberação do Fortaleza. Temos um bom relacionamento com a presidência e a diretoria, vamos buscar uma saída amigável e ver o que pode ser feito. Acredito que em uma conversa dentro de um meio termo, as coisas vão se acertar. O atleta tem interesse em vestir as cores do Atlético-PR e não joga mais pelo Fortaleza", disse o empresário ao globoesporte.com.

Ultima Hora