Falta de água na Praia de Iracema

By | 15/02/2015

Desde as 8 horas da manhã deste sábado (14) está faltando água no bairro Praia de Iracema. Os moradores reclamam por não terem sido avisados previamente, pegando assim todos de surpresa. Ao contactar com a Cagece, o morador Francisco de Souza foi informado de que água retornaria às 18 horas, porém, até o momento continua sem o abastecimento.

A assessoria da Cagece informou que de fato ocorreu um problema, atingindo parcialmente a Praia de Iracema, e talvez alguns bairros próximos.  O fato foi registrado na Rua Carlos Vasconcelos, onde precisou ser isolado um setor para fazer um serviço de rebaixamento da rede de água, em virtude de uma obra de pavimentação da Prefeitura de Fortaleza. A previsão inicial era para às 18 horas, mas outros problemas surgiram na rede.

"A primeira informação era de que a água retornaria às 18 horas, em função do rompimento de um cano",  disse Francisco de Souza. Como a água não voltou, por volta das 19 horas,  Souza fez novo contato, sendo então comunicado de que só a meia noite o sistema seria normalizado. A assessoria da Cagece confirmou que a água voltará até a meia noite deste sábado, destacando que uma equipe continua trabalhando no local para concluir a obra dentro do previsto. 

Ultima Hora