Everton volta a desfalcar o Leão diante do Botafogo-PB

By | 10/02/2015

O meia Everton irá desfalcar novamente o Fortaleza, no jogo desta terça-feira (10), contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Expulso na última rodada da Série B, quando ainda atuava pelo Joinville-SC, o atleta foi apenado com 2 jogos de suspensão e, assim como aconteceu no Clássico-Rei da última quarta-feira, não poderá entrar em campo pelo Leão na competição regional.

Se a ausência do meia é um problema para o técnico Nedo Xavier, o comandante leonino ganhou dois reforços para o duelo diante da equipe paraibana. O meia Daniel Sobralense e o atacante Cassiano tiveram seus nomes publicados no BID e estão aptos a atuar pelo Leão.

Lateral contratado

Mais um reforço foi oficializado pela diretoria do Fortaleza e já se apresentou ao clube. Trata-se do lateral-direito Tinga, de 21 anos, que atuou no Boa Esporte sob o comando de Nedo Xavier. Além da equipe mineira, o jogador também pertenceu à base do Grêmio e chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador, entretanto, ainda não teve seu nome publicado no BID e não tem condições de atuar no jogo de terça.

Lima deixa o treino após pancada

O último treino antes da partida diante do "Botinha" trouxe uma preocupação para o técnico tricolor. O zagueiro Lima deixou o treinamento após sofrer uma pancada no maxilar e pode ser mais um a desfalcar a equipe. O departamento médico do clube ainda não se manifestou sobre a gravidade da pancada sofrida pelo jogador.

Ultima Hora