Estimativa de público no Dragão do Mar é superada durante o feriadão

By | 19/02/2015
À procura de diferentes opções para aproveitar o feriado prolongado, milhares de pessoas optaram por visitar o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. De acordo com a assessoria do Centro, o número de frequentadores durante o carnaval chegou a 7.884, tornando disputado cada espaço do local nos cinco dias de folia.
 
O número é representado por cearenses e turistas que conferiram de perto a programação do Dragão do Mar. Dentre os eventos, o II Festival Internacional Violoncelos em Folia e o show do Bloco As Gata Pira garantiram animação aos público visitante. Ao todo, de acordo com a assessoria do Dragão do Mar, o Anfiteatro, palco para ambos momentos, contaram com a participação de 1.826 pessoas.
 
Abrindo excepcionalmente na segunda (16), terça (17 e quarta-feira (18), o Planetário Rubens de Azevedo também se destacou pelo sucesso de público. Segundo a assessoria do Centro, o Planetário também permaneceu aberto no fim de semana de Carnaval, recebendo 1.163 pessoas durante o feriadão. Foram quatro sessões por dia, a partir das 17h. Já os museus, com três exposições de acesso gratuito, tiveram 2.527 visitantes circulando entre as galerias de obras

Ultima Hora