Em rota de colisão com Dimas, presidente do Ceará marca entrevista coletiva

By | 31/03/2015

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, dará entrevista coletiva na tarde da próxima quarta-feira (1º), na sede do clube, para falar sobre a situação do auxiliar-técnico Dimas Filgueiras. A diretoria alvinegra e o funcionário entraram em rota de colisão, e o casamento de 40 anos deve terminar na Justiça.

Apelidado de Soldado Alvinegro, Dimas pediu as contas do clube e também R$ 1 milhão. O funcionário, que também tem uma loja de material esportivo na sede do clube, está de aviso prévio com término na primeira quinzena de abril. Havia um acordo financeiro alinhavado com a cúpula alvinegra, mas depois o auxiliar recuou e entrou em litígio.

A diretoria do Vovô, por sua vez, contesta a pedida de Dimas Filgueras e assegura que o valor não ultrapassa R$ 400 mil. O clube ainda garante que paga os direitos trabalhistas em dia e não esconde o incômodo com a postura do funcionário.

Irredutível, Dimas Filgueiras não pretende recuar e deve levar o caso aos tribunais em busca de uma solução. Já Evandro Leitão dará a versão do clube na coletiva de quarta.

Ultima Hora