Em estreia de Lucas Silva, Real Madrid vence Deportivo La Coruña em casa

By | 14/02/2015

Jogando pela primeira vez com a camisa do Real Madrid, o brasileiro Lucas Silva ajudou sua equipe a vencer, por 2 a 0, o Deportivo La Coruña neste sábado (14), pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador de 21 anos, que jogou a última temporada pelo Cruzeiro, viu o primeiro gol do banco de reservas. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Bale cruzou para Benzema que desviou para o meio da área. A bola sobrou para Isco, que com um belo chute acertou o ângulo e abriu o placar para o Real.

A equipe de Madrid não conseguia entrar na zaga adversária, e por diversas vezes viu o placar ser ameaçado com boas chegadas do La Coruña. Até que aos 25 minutos o brasileiro entrou em campo, no lugar de Illaramendi, e três minutos depois viu Benzema ampliar o marcador. O atacante recebeu passe de Cristiano Ronaldo e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com a vitória, o Real Madrid permanece na liderança do Campeonato, com 57 pontos, quatro pontos a mais que o vice-líder Barcelona, que pega o Levante, neste domingo (15). A equipe comandada por Carlo Ancelotti tem um compromisso pela Liga dos Campeões na próxima quarta (18), contra o Shalke 04, fora de casa.

Veja os jogos e resultados da 23ª rodada:

Sexta-feira

Almería 2 x 2 Real Sociedad

Sábado

Sevilla 3 x 0 Córdoba

Real Madrid 2 x 0 Deportivo La Coruña

Granada x Athletic Bilbao

Málaga x Espanyol

Domingo

Valencia x Getafe

Barcelona x Levante

Rayo Vallecano x Villareal

Celta de Vigo x Atlético de Madrid

Eibar x Elche

Ultima Hora