Em entrevista, Rafael Cordeiro diz que Dos Anjos acabará com McGregor “de forma brutal”

By | 10/01/2016

Após o novo campeão dos penas, Conor McGregor, afirmar que a luta do UFC 197, entre ele e Rafael dos Anjos, será "apenas outra noite de trabalho fácil", a provocação dessa vez ficou por conta do lado brasileiro, dono do títulos dos leves, na voz do técnico Rafael Cordeiro.

Segundo ele, em entrevista ao site Sherdog.com, "é importante esclarecer que esse foi um pedido de McGregor. O Rafael está realmente feliz em ‘recebê-lo’ de uma forma brutal na divisão dos leves".

E completou: "[McGregor] é um lutador que nós realmente acreditamos que ele, Dos Anjos, pode derrotar. Ele está vindo de uma divisão mais leve, e McGregor pode ter certeza de que enfrentará um campeão forte, que não vai mudar seu estilo", certificou Cordeiro.

O combate entre Dos Anjos e Conor McGregor está marcado para o dia 3 de março, em Las vegas.

Até lá, a aposta de Rafael Cordeiro é alta. "Eu aposto que o Rafael vai derrotá-lo de uma forma brutal, do mesmo modo que ele tem encerrado suas últimas lutas. O McGregor já provou ser um grande atleta, mas nós temos cinco rounds para derrotá-lo, e o Rafael está faminto para acabar com ele, não apenas física, mas espiritualmente, e quebrar sua alma dentro do octógono", garantiu.

As informações são do Esporte – UOL. 

Ultima Hora