Dunga divulga em março última lista antes de convocação da Copa América

By | 19/02/2015

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou para 3/03 a convocação do técnico Dunga para os amistosos contra os selecionados da França, dia 26/03, em Paris, e Chile, três dias depois, em Londres. Será a última lista antes de o treinador da seleção brasileira anunciar em maio os escolhidos para disputar a Copa América do Chile, que será disputadas entre os meses de junho e julho.

Há curiosidade sobre como Dunga tratará atletas que jogavam no Brasil e foram negociados no começo do ano com o futebol da China. A tendência é que Diego Tardelli, ex-Atlético-MG, seja chamado, mas existem dúvidas sobre as utilizações de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, ambos ex-Cruzeiro.

Treinador também definirá se convoca zagueiro corintiano Gil ou opta por Thiago Silva, do PSG 

Dunga também terá que definir se continuará dando chances ao corintiano Gil na zaga da canarinho ou se chamará Thiago Silva, do PSG. Na última lista, para os jogos de novembro de 2014 contra Turquia e Áustria, Thiago, que estava machucado nas primeiras listas de Dunga, foi convocado, mas porque Gil não pôde ser chamado já que nenhum atleta que atuava no Brasil foi convocado devido ao Brasileiro estar na reta final.

Ultima Hora