Dona de um dos canais mais populares do YouTube seria ex-atriz pornô brasileira

By | 27/02/2015
Apenas as mãos da apresentadora aparecem nos vídeos (Foto: Reprodução/ YouTube)

A dona de um dos canais mais populares do YouTube, o DC Toys Collector, seria uma ex-atriz pornô brasileira, segundo o site Daily Mail. O canal mostra detalhes de brinquedos infantis e como eles funcionam. Foi o segundo mais acessado em 2014, com 3,2 bilhões (sim, bilhões) de visualizações e estima-se que seus donos ganhem cerca de US$ 5 milhões por ano com os vídeos. 

O site britânico conduziu uma investigação para achar quem estava por trás do DC Toys e chegou à Daiane DeJesus. Ela supostamente nasceu no Brasil e começou uma carreira pornô aos 20 anos, em 2006, atuando com o codinome Sandy Summers. Ela já teria largado sua profissão no mundo de entretenimento adulto há sete anos. 

Para chegar até ela, foram consultados antigos vizinhos, uma amiga próxima e registros públicos, segundo o Daily Mail. Eles confirmaram que a voz de Daiane era a mesma que ouviam nos vídeos. Além disso, uma cicatriz no cotovelo esquerdo da brasileira seria idêntica à encontrada em fotos de Sandy Summers. 

A reportagem não conseguiu contato com Daiane, que atualmente mora em um condomínio fechado em Orlando, na Flórida, com o marido, Messias Credido. Eles se casaram em 2013, segundo registros do cartório, e tem um filho de 18 meses. Nos vídeos, aparecem apenas as mãos da apresentadora. 

 

 

Revista Época Negócios