Dilma participa de casamento da filha de Eunício Oliveira

By | 21/06/2015
A presidente Dilma Rousseff esteve presente neste sábado (20) na cerimônia de casamento da filha do senador Eunício Oliveira (CE), líder do PMDB no Senado. A festa, que ocorre numa mansão de luxo na área nobre de Brasília, reúne boa parte dos políticos e autoridades do país. Foram convidadas 2.000 pessoas.
 
Usando um vestido preto com renda nos braços e colar de pérolas, Dilma chegou às 20h30 acompanhada do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) – meia hora depois do horário marcado para o início do casamento entre Marcela Oliveira e o advogado Ricardo Fenelon Júnior.
 
Antes deles já haviam chegado ao evento, entre outras autoridades, o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o ex-presidente José Sarney, além de diversos deputados e senadores, como José Serra (PSDB-SP). O ministro Joaquim Levy (Fazenda) chegou à cerimônia depois de Dilma.
 
Um forte esquema de segurança foi montado nas proximidades da festa. Funcionários contratados para o evento, munidos com mini-tablets, checam os nomes dos convidados antes de entrarem, de carro, no local da cerimônia.
 
Parte das autoridades presentes usou carro oficial para ir à festa. Foram os casos do senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes.

Ultima Hora