Desvio na Rua Bento Albuquerque causa transtornos no trânsito

By | 31/10/2015

Motoristas que precisaram trafegar pela Av. Engenheiro Santana Júnior, na manhã deste sábado (31), no sentido Papicu/Iguatemi, se depararam com um verdadeiro caos, no trecho que compreende o cruzamento com a Rua Bento Albuquerque. Devido à obra de construção do túnel, que cruza a Av. Padre Antônio Tomás, os veículos estão sendo obrigados a fazer um desvio pela direita da Rua Bento Albuquerque, causando um grande congestionamento.

A principal reclamação dos motoristas se deu pela falta de fiscalização e orientação. "Não tem ninguém para orientar a gente, aí fica difícil", disse o autônomo José Reis, que costumava passar de carro todos os dias pelo mesmo caminho. Já a aposentada Anália Silva, que mora próximo ao local, questionou a falta de fiscalização. "Mais cedo até tinha uns agentes da AMC, mas não tinha nenhuma orientação", disse.

De acordo com o gerente de operaçõs da Autarquia Municipal de Trãnsito e Cidadania (AMC), Disraeli Brasil, quatro agentes, além de dois da operação Via Livre, trabalham em locais estratégicos para orientar os motoristas. Disraeli também confirmou que a fiscalização no local será intensificada a partir da próxima terça-feira (3). Além disso, os semáforos também serão ajustados, afim de ajudar a garantir uma maior fluidez no trânsito.

Confira no vídeo abaixo:

Ultima Hora