Cid Gomes faz crítica aos opositores das obras do Acquario Ceará

By | 28/02/2015

Na tarde deste sábado (28), o ministro da Educação, Cid Ferreira Gomes, fez publicação em sua página oficial na rede social Facebook sobre as obras do Acquario Ceará. No texto, ele critica aqueles que se opõem às obras do equipamento e afirma que todos os processos para a contratação de sua construção obedeceram os procedimentos legais.

Além disso, o ex-governador do Ceará, se pôs à disposição para o debate em relação ao assunto e definiu que tudo o mais é "pusilanimidade", ou seja, covardia.

Na última terça-feira (14), A Justiça do Ceará concedeu uma liminar que determina a suspensão imediata de todo e qualquer pagamento e/ou repasse do Governo do Estado à empresa responsável pelas obras de construção do Acquario Ceará, a norte-americana International Concept Management (ICM). A decisão só foi divulgada nesta sexta-feira (27).

Leia a publicação na íntegra:

"Os ideólogos da mediocridade mancomunados com desonestos medíocres teimam em se opor a implantação do Acquario Ceará. Tenho fé que a verdade e o bom senso prevalecerão e afirmo que todos os atos para a contratação da sua construção obedeceram a rigorosos procedimentos legais. Estarei sempre à disposição para o debate. Tudo o mais é pusilanimidade!"

Negócios