Angélica é eliminada do BBB 15 com 69% dos votos

By | 25/02/2015

A noite da última terça-feira (24), como de costume, foi de eliminação no Big Brother Brasil. E, com 69% dos votos, sobrou para Angélica deixar a corrida milionária da casa mais vigiada do País.

Antes de anunciar o eliminado, o apresentador Pedro Bial fez o tradicional discurso: "Diz o mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói… E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Paredão não rima com perdão. Agora, manda aquele sorriso matador e vem ser autêntica, aqui fora, Angélica".

A auxiliar de Enfermagem abraçou os outros confinados antes de deixar a casa e, em seguida, foi levada por Tamiris e Amanda até a porta de saída. Intensa durante todo tempo em que permaneceu na casa do BBB15, a sister disparou: "Eu vim aqui pra isso… Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente". 

Autenticidade

Em conversa com a imprensa, Angélica mostrou sua autenticidade e garantiu que não se sente rejeitada com o resultado da votação: "Essa questão da porcentagem eu não vejo como uma rejeição", comenta.

Em realação aos desentendimentos com o brother Fernando, Angélica revelou que houve desencontro de comportamentos. "O Fernando resolveu bancar o bom moço agora. Ele sempre foi de falar, e, de repente, ele parou. Ele sempre quis bancar que poderia ajudar todo mundo para melhorar. Mas ele fez a egípcia. Cadê aquele cara que eu conheci? A garota (Aline) saiu e ele resolveu querer ser o bom mocinho com todo mundo", diz. 

A sister ainda avaliou sua postura na casa: "Não exagerei. Minha maior preocupação era ser eu. Então seria moldar uma pessoa que eu não sou. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém", desabafa. 

Ultima Hora