Adolescente é presa após postar vídeo no Facebook em que aparece em ato sexual com criança de 3 anos

By | 23/02/2015
Uma adolescente americana  de 14 anos de idade foi presa por ter postado no Facebook um vídeo em que mostrava uma criança de 3 anos de idade realizando ato obsceno na adolescente.  De acordo com o site “SMN Weekly”, o xerife Leroy Ravenell, de Orangeburg County, disse que várias agências de aplicação da lei no município foram inundadas com telefonemas na quinta-feira denunciando o caso que aconteceu na Carolina do Sul.
 
O xerife disse que a primeira informação sobre o caso veio de um outro adolescente que recebeu o vídeo via Facebook e informou as autoridades. A polícia foi até o local informado e encontrou a adolescente, que confessou ser a jovem no vídeo. A investigação revelou que ela o gravou e o enviou em seguida para seu ex-namorado.
 
A adolescente foi presa em um centro de detenção juvenil do estado e acusada na sexta-feira de conduta sexual criminosa com um menor.
 
Segundo a polícia, a jovem afirmou que não se lembra de ter gravado o vídeo, já que chegou em casa altamente intoxicada depois de uma festa de adolescentes com bebida liberada. Após a detenção, o South Carolina Department of Juvenile Justice tomou a guarda de duas outras crianças que viviam com a adolescente.
 
As autoridades não informaram se uma das crianças retiradas foi aquela vista no vídeo. Também não ficou claro se a adolescente é parente da criança de 3 anos de idade que aparece nas imagens.
 
 
 
 

Internacional