Adolescente comete suicídio após vídeo de castigo ir para a internet

By | 13/06/2015

A adolescente de 13 anos Izabel Laxamana não suportou ter um vídeo no qual tinha os cabelos cortados pelo pai como forma de castigo vazado na internet e cometeu suicídio na cidade Tacoma, no estado de Washington, nos Estados Unidos.

Segundo informações publicadas pelo jornal Independent, a garota ainda deixou seis bilhetes para parentes antes de se jogar de uma ponte interestadual, caindo sobre um automóvel, na última sexta-feira (12).

Repercussão e investigação

Responsável pelo castigo, o pai de Izabel, Jeff Laxamana, é o mais condenado em comentários feitos por internautas nas redes sociais. No entanto, conforme relatou o site do jornal local Tacoma Stories, a polícia local afirmou que, mesmo com o fato de ter cortado os cabelos da menina como castigo e gravado tudo, não pesa sobre o pai nenhuma evidência de crime.

Para a polícia, outros fatores pesaram mais na decisão da menina cometer suicídio e a ação do pai buscava impedir que ela fizesse coisas que ele desaprovava.

No vídeo, Jeff aparece questionando Izabel sobre quantas vezes ele teria avisado ela sobre determinada atitude e ela responderia que "um monte".

Internacional