Ações de mobilidade urbana são discutidas em seminário

By | 12/01/2015

A Prefeitura Municipal de Fortaleza iniciou, nesta segunda-feira (12), o Seminário de Planejamento de Mobilidade Urbana Anual. O objetivo é realizar uma imersão entre as secretarias municipais envolvidas na execução do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt), discutindo ações e implementações de mobilidade urbana da cidade no ano de 2015.

As reuniões acontecerão até o dia 23 de janeiro e envolvere as Secretarias de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), de Infraestrutura de Fortaleza (Seinf), além da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Conforme a assessoria de comunicação da SCSP, serão apontados os problemas, traçados os diagnósticos e após o dia 23, a Secretaria realizará um balanço e criará diretrizes para possíveis cenários de resolução desses problemas. As secretarias e órgãos envolvidos, de acordo com a assessoria, apresentarão os projetos de planejamento e execução para o ano, que possam ser integrados ao Paitt.

Ultima Hora