5 maneiras de baixar torrents anonimamente

By | 02/01/2015

Com roupas de anti-pirataria e duvidosas-escritórios de advocacia BitTorrent policiamento enxames em uma taxa crescente, muitos usuários de Bittorrent estão procurando maneiras de esconder suas identidades do mundo exterior. Para acomodar esta demanda, de que nós dar-lhe-emos uma visão geral 5 amplamente utilizado serviços de privacidade.

Com um número crescente de usuários de BitTorrent buscando soluções para esconder suas identidades do mundo exterior, serviços de privacidade tem visto recentemente um aumento de clientes. Abaixo listamos alguns dos serviços mais utilizados que permitem que os usuários de BitTorrent esconder seus endereços IP do público.

Os serviços discutidos nesta escala de post de totalmente livre para custar alguns dólares por mês. A regra geral é que serviços gratuitos são geralmente mais lentos ou tem outras restrições, enquanto aqueles pagos você consegue a mesma velocidade como sua conexão normal faria.

VPN

Ao contrário de outros serviços listados neste artigo, VPNs não estão limitados a apenas o tráfego de BitTorrent, eles também irão esconder a fonte de todo o tráfego na sua conexão também. , Torguard e PrivateInternetAccess são populares entre os usuários de BitTorrent, mas uma pesquisa no Google deve encontrar dezenas mais. É recomendável pedir de antemão se o tráfego de BitTorrent é permitido no serviço de sua escolha.

BTGUARD

é um serviço de proxy que oculta os endereços IP de seus usuários do público. O serviço funciona em Windows, Mac, Linux e como o nome já sugere, é criado especificamente com os usuários de BitTorrent em mente. Além de usar o cliente pre-configurado, os usuários também podem configurar seu próprio cliente para trabalhar com BTGuard. Funciona com todos os clientes que suportam “proxies Socks V5″ incluindo uTorrent e Vuze. Além disso, BTGuard também inclui software de criptografia de túnel para os puristas de segurança real.

TORRENTPRIVACY

TorrentPrivacy é outro serviço de proxy para usuários de BitTorrent, muito semelhantes do BTGuard. Oferece um cliente uTorrent modificados que tem todas as configurações necessárias pré-configurado. A desvantagem dessa abordagem é que é limitado aos usuários em plataformas Windows. TorrentPrivacy é operado pela equipe TorrentReactor.net e tem sido no negócio por mais de dois anos.

ANOMOS

“Anomos é um protocolo de distribuição de arquivos de multi-peer-to-peer sob pseudónimo, criptografado. É baseado no conceito de peer/tracker de BitTorrent em combinação com uma camada de anonimização roteamento da cebola, com o benefício adicional de criptografia de ponta a ponta,”é como a equipe Anomos descreve seu projeto.

Anomos é uma das poucas soluções multi-plataforma livre para os usuários de BitTorrent esconder seus endereços IP. A desvantagem é que não é totalmente compatível com arquivos torrent regular como Anomos usa seu próprio formato de atorrent. Outra desvantagem é que as velocidades de download são geralmente inferiores a transferências regulares de BitTorrent.

Sobre o uTorrent banco de idéia, mais de 1.600 pessoas pediram para o protocolo Anomos para ser construído em um futuro uTorrent construir, tornando-se a segunda sugestão mais popular global.

SEEDBOX

Um seedbox é jargão de BitTorrent para um servidor dedicado de alta velocidade, usado exclusivamente para transferências de torrent. Com um seedbox usuários geralmente obtém velocidades de transferência muito alta enquanto seus endereços IP não são compartilhados com o público. Uma vez que um download é concluído usuários podem baixar os arquivos para seu PC através de uma conexão http rápido.FileShareFreak periodicamente de clientes vários provedores de seedbox bom.