1 bilhão de pessoas usou o Facebook em um único dia

By | 28/08/2015
Facebook (Foto: Dan Kitwood/Getty Images)

 

O Facebook atingiu a marca de um bilhão de pessoas conectadas em um mesmo dia. Mark Zuckerberg, o CEO da empresa, publicou o novo recorde da rede social em sua conta.

O resultado representa que uma a cada sete pessoas no mundo esteve presente em algum momento da última segunda-feira (24/08) no Facebook, seja compartilhando algo ou apenas acompanhando notícias de amigos e familiares. É a primeira vez na história da rede social que este número é registrado.

O último relatório divulgado pelo Facebook, em 29 de julho, informa que o número de usuário ativos diários na rede é de 968 milhões.

Em sua publicação, Zuckerberg enaltece o recorde e diz estar orgulhoso do progresso que a empresa tem atingido. “É a primeira vez que alcançamos este marco, e isto é apenas o começo na busca por conectar todo o mundo.”

O CEO afirma que acredita fielmente no poder da conectividade na vida das pessoas. “Um mundo mais conectado e aberto é um mundo melhor. Constrói relações mais fortes com aqueles que você ama, uma economia com mais oportunidades e uma sociedade que refle todos os nosso valores”, afirma.

Revista Época Negócios